Agora você pode garantir, com muito mais facilidade, um plano de saúde familiar de qualidade e com os melhores preços para você e sua família.

Nossos planos de saúde familiar são orientados para pessoas de São Paulo (Capital, ABCD, Grande São Paulo, Litoral e Interior)* interessadas em plano de saúde familiar com ampla rede credenciada e boa relação custo x benefício.

Como contratar?
O primeiro passo ao contratar um plano familiar é avaliar se as condições, cláusulas, valores e carências atendem ao desejo do contratante e seus dependentes. As necessidades nem sempre podem ser todas atendidas, por isso é preciso avaliar bem qual plano, operadora e obrigações devem ser cumpridas. Confira os principais fatores antes de contratar o plano:

• Credibilidade do plano;
• Cobertura mínima do plano para hospitais, laboratórios e clínicas;
• Método de reajuste das mensalidades;
• Exclusões para todos os tipos de planos;
• Regiões do Brasil que o plano pode ser utilizado;
• Atendimento de urgência e emergência;
• Período de utilização e carência;
• Documentos a serem recebidos na contratação.

Carência
A carência é o prazo previsto em contrato em que se paga a mensalidade do plano, mas não se pode utilizar determinadas coberturas. Conforme a legislação brasileira, a operadora pode fazer alterações no tempo de carência do plano visando a criação de reservas para garantir o atendimento dos procedimentos mais críticos.

Prazos máximos de carência
24 horas para os casos de urgência e emergência;
300 dias para partos;
180 dias para os demais casos;
24 meses para cobertura de doenças ou lesões preexistentes.

Sinistros
Bastante comum no mercado de seguro auto, a palavra sinistro é raramente utilizada em seguro saúde. Porém, isso não significa que ela não exista. Na verdade, qualquer procedimento utilizado através da carteirinha do plano de saúde para família é um sinistro, seja uma simples consulta até uma complexa cirurgia